quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Três anos de Namoro!!!

Hoje, faz três anos que começamos a dividir nossos sonhos, nossas alegrias, tristezas, sofrimentos e conquistas. Você me faz chorar de rir com suas bobeiras, me deixa irritada com suas tontices, me apoia em seus braços quando preciso de um carinho. Mostra-me o quanto sou forte e capaz quando estou desanimada. Muitas vezes acredita mais em mim, do que eu mesma. Cada passo seu é um passo meu também, cada lágrima sua é sentida por mim e cada sorriso nosso, vale para fortalecer ainda mais nossa caminhada. Agradeço a Deus por nos unir e por permitir que sejamos companheiros, pois nada é mais válido em um relacionamento que “o andar juntos”. Pois o companheirismo gera confiança e amor, e isso tudo junto resulta em uma união feliz. Obrigada amor, por compartilhar seus sonhos e suas conquistas, obrigada por permitir que eu faça parte de sua vida, e espero permanecer nela por muitos e muitos anos. 
Parabéns para nós! 
 Te Amo Demais!!! 
Beijos, sua namorada Juliandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário