sexta-feira, 13 de novembro de 2015

29°Aniversário


Na época de nosso aniversário, o sol volta ao exato ponto em que se encontrava no momento do nascimento, simbolizando o início de mais ano pessoal. Quero aproveitar esse recomeço e refletir sobre o caminho que trilhei nesses últimos 29 anos. Considerando onde falhei e acertei: tudo o que já vivi ajudou a moldar quem sou hoje. E é importante reconhecer minhas escolhas e aceitá-las. Não posso mudar o passado, mas posso - e devo - definir meu futuro.
Deus  permitiu e acabo de ganhar mais 365 dias para superar meus desafios e desenvolver minhas qualidades. Mais um ano inteirinho para me conhecer, me encontrar (ou reencontrar) e descobrir que minha melhor versão já existe e está dentro de mim. 
Parabéns para mim e obrigada a todos as pessoas que fazem com que meus dias sejam melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário