quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O FUTURO É INCERTO...

Por mais que eu tente, que eu lute, aos poucos estou desanimando. Faço de tudo pra estar junto, pra te tirar da rotina, pra esquecer os problemas e aproveitar um pouquinho do "agora". A cada decepção, minhas esperanças diminuem 1%. Eu sempre tive fé em tudo o que eu faço, não desanimo fácil, corro atrás, luto com garras, sonho que um dia possa mudar e eu ser exclusividade, mas tá difícil... difícil esperar, difícil convencer meu coração que tá próximo o dia, porque as atitudes estão mostrando que essa realidade não existe. E eu estou vendo que a cada dia, te perco um pouquinho e você me perde também. Pensar em mim, pode até ser que pensas, gostar de mim, não tenho dúvidas que gosta, mas querer seguir "junto comigo" isso já não tenho tanta certeza. O futuro é incerto. Infelizmente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário