terça-feira, 8 de janeiro de 2013

2 anos juntos ...

Hoje, dia 08 de janeiro, faz dois anos que estou junto com alguém especial, que marcou minha vida de uma forma que jamais fizeram.
Amor, essa data serve pra reforçar ainda mais o meu amor por você, à vida segue e ainda bem que tenho você ao meu lado, me apoiando, me ouvindo, me dando conselhos e me segurando. Muitas vezes, ainda fico parada, pensando como é que tudo isso começou, como que pode a gente ter vivido tantos anos pertinho, na amizade e tão inexplicavelmente ter se tornados namorados... só lamento não ter dado espaço para esse sentimento antes, poderíamos estar a muitos mais anos juntinhos. Mas fico feliz em saber que construímos já, um pedacinho de nossa história juntos, uma jornada regada de cumplicidade, fidelidade e companheirismo, um apoiando e ajudando o outro. Nestes anos que se passaram, posso dizer que você foi minha base para muitas decisões, pendo em ti primeiro e no que você faria, para assim tomar uma decisão. Você sabe o quanto te admiro, em sua coragem e força de vontade em vencer. E isso eu aprendi com você. Meu amor, só tenho a te agradecer por todos os momentos em que esteve ao meu lado, coladinho ou distante, mas sempre ali me ajudando no que fosse preciso. Agradeço pelos momentos de felicidade e também por todas as vezes que ofereceu seu ombro pra que eu chorasse. A vida é construída através de sonhos, temos muitos sonhos ainda a realizar, mas saiba que quero estar sempre fazendo parte dos seus. Obrigada por existir, por ter me encantado e por fazer meu mundo mais feliz!!!   Te amo meu amor! e é pra toda vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário