terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Chegou 2013

Primeiro dia do ano. Seja bem vindo 2013 ...
Neste ano que se passou, conquistei muitas coisas, realizei sonhos e posso dizer que meu ano foi marcado por MUDANÇAS. Foi um ano de muitas alegrias, mas tambem de algumas perdas irreversíveis, como a perda de entes queridos. Neste ano, pratiquei o desapego e descobri o quanto posso ser feliz sem algo que jamais imaginei estar longe. Conquistei novas amizades,aprendi coisas novas, começei a conquista de meu espaço profissional. Aproveitei todos os momentos que pude, ao lado das pessoas que me faz bem, que gostam de mim e que eu gosto. Sorri mais que chorei, disse mais NÃO do que SIM, isso é fundamental para aprendermos a nos valorizarmos. Não fiz tudo o que tinha vontade, mas fiz tudo o que pude com muita VONTADE. Abracei bastante, papariquei minha família, namorei, dei gargalhadas, contei piadas, dancei, brinquei, cantei, trabalhei, descancei, fiz passeios, me emocionei, vivi ... Terminei minha pós-graduação, busquei conhecimento interior, revi amigos que estavam distantes, compartilhei momentos com amigos próximos, fiz amizades virtuais, mantive as velhas e inesquecíveis amizades, me doei ... Nada posso reclamar do ano que se passou. Antes era presente, hoje é passado, mas sempre tão inesquecível, pois de todas as formas colaborou para meu crescimento pessoal. Agora vou refazendo meus planos, enchendo meu peito de novas esperanças, esperando que o novo ano seja repleto de muitas alegrias e conquistas. Tenho certeza que esse ano, será o melhor de todos, se comparado aos que já se passaram. E não importa o tamanho do desafio, estarei de prontidão para enfrentá-lo.
Que venha 2013 e venha com tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário